LUIZA

sexta-feira, 10 de março de 2017

Rinaldi apresenta novo vídeo institucional

Bento Gonçalves (RS) – Referência brasileira na produção de pneus e câmaras de ar, a Rinaldi apresenta novo vídeo institucional. O filme de 4min27seg reforça a excelência e a inovação, aliadas à confiança dos consumidores, como os valores centrais da fábrica localizada em Bento Gonçalves, região da Serra Gaúcha.

As imagens em Full HD ainda mostram detalhes do processo produtivo e a aplicação dos pneus – resultados dos constantes investimentos em tecnologia. “A ideia foi mostrar ao público a história da Rinaldi e o quanto a marca evolui diariamente para oferecer qualidade, segurança e estabilidade em um leque variado de produtos”, explicou Agremar Luis de Souza, gerente industrial da empresa.

Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi, acrescentou. “Além do público final, o vídeo é um ótimo material de apoio aos distribuidores e revendedores. Nas imagens, fica clara a preocupação constante da Rinaldi em atender o mercado da melhor forma possível.” O filme também está disponível com legendas em inglês e em espanhol, em função da crescente exportação dos produtos.

Créditos – O novo vídeo institucional foi dirigido pela agência Laymark. As imagens têm assinatura da Metamorfose Filmes, com direito a cenas aéreas da fábrica produzidas com drone, e da Carranca Filmes (tomadas do Arena Cross).

“O roteiro foi desenvolvido com o objetivo de apresentar a marca e suas novidades, como o maquinário de última geração, que aumentou de forma significativa a capacidade de produção da fábrica”, disse Sandro Broilo, diretor da Laymark. “A área da qualidade, pela certificação ISO 9001 e o aval do Inmetro, e a preocupação com o meio ambiente no tratamento de resíduos foram outros tópicos abordados”, finalizou Broilo.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário