LUIZA

quarta-feira, 8 de março de 2017

SÃO MARCOS ANUNCIA COMPRA DE CLÍNICA DE IMAGEM


O Laboratório São Marcos (LSM) acaba de adquirir a Elcordis, empresa especializada em diagnósticos por imagem, localizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O investimento vai resultar na ampliação da oferta de serviços da rede, que passa a disponibilizar a seus clientes exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassom, raio-X digital, ecocardiograma, métodos gráficos, medicina nuclear e doppler. Com a aquisição, o LSM espera aumentar em até R$ 10 milhões em 2017.
“O LSM busca ter um portfólio completo de atendimento, de modo a reforçar junto aos clientes, médicos e operadoras de saúde o seu compromisso com a prevenção de doenças, por meio do diagnóstico precoce. Para isso, tem investido cada vez mais para qualificar sua atuação em análise clínica e diversificar sua carteira de serviços, como é o caso das áreas de genética, vacinas e apoio diagnóstico, um de nossos principais projetos estratégicos para 2017”, ressalta o diretor-executivo da rede, Ricardo Dupin. A meta é triplicar a receita atual da nova empresa nos próximos três anos, por meio de um plano de expansão para outras áreas da região metropolitana, investimento em parque tecnológico e corpo clínico.

Fundada em 1994, a Elcordis é a mais completa clínica de diagnóstico por imagem de Contagem e conta com um parque tecnológico novo e uma equipe médica diversificada, que garantem resultados ágeis e confiáveis. Originalmente a empresa era referência em exames complementares de propedêutica cardiológica, tendo expandido sua atuação para outras áreas da radiologia, com profissionais compromissados com a qualidade técnica e de atendimento. “O excelente nível de qualidade, assertividade e reconhecimento por parte dos médicos solicitantes, bem como dos órgãos reguladores dos serviços de imagem, faz com que a associação da Elcordis ao LSM seja de grande valor para o crescimento e desenvolvimento dos negócios de imagem na capital e região metropolitana”, complementa Bruno Cerqueira, CEO do grupo.
Belo Horizonte (DINO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário