LUIZA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Semana de Comunicação acontece de 2 a 4 de maio no Centro Universitário Estácio da Bahia

Salvador, 20 de abril de 2017 - Acontece de 2 a 4 de maio, no Centro Universitário Estácio da Bahia, a Semana de Comunicação 2017. As atividades e palestras serão realizadas no auditório S1 do campus Gilberto Gil, no Stiep, das 18h30 às 22h. Promovido pela Estácio em parceria com a Prime, o evento é gratuito e aberto ao público em geral, e as inscrições podem ser feitas através do site: www.palestrasprime.com.br.Segundo Antoniella Devanier, coordenadora do curso de jornalismo da Estácio, essa é uma semana de interação com o mercado de Comunicação, tanto da área de Publicidade quanto da área de Jornalismo e Marketing. “Serão abordados aspectos importantes da atuação profissional, além de informar sobre os aspectos jurídicos que norteiam as atividades da área de Comunicação Empresarial e Institucional”, completa Antoniella.
O evento terá início no dia 2 de maio com a palestra “Uso de tweets e fanpages na comunicação empresarial: aspectos legais”, proferida pela jornalista e coordenadora do curso de Jornalismo do Centro Universitário Estácio da Bahia, Antoniella Devanier. Em seguida, o publicitário Américo Neto, sócio da agência Viamídia, proferirá a palestra “5 pilares para a produção de conteúdo”.
Os trabalhos do dia 3 serão iniciados com a palestra “As mudanças dos meios de comunicação na era digital”, proferida pelo jornalista Fernando Duarte, editor do site Bahia Notícias. Finalizando as atividades do dia, André Sá, criador do livro “Pare de pensar pobre”, ministrará a palestra “Inteligência financeira”.
As atividades da Semana da Comunicação no seu último dia terão início com a palestra “Media training”, que será realizada pela jornalista Cristina Barude, sócia da Lume Comunicação. Finalizando as atividades do evento, o economista e sócio da Landulfo Finanças, Edval Landulfo, ministrará a palestra “Administração financeira empresarial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário