LUIZA

terça-feira, 9 de maio de 2017

Espetáculo indicado ao prêmio de melhor Braskem de Teatro faz apresentação única em Ilhéus na sexta-feira

No próximo dia 12, sexta-feira, às 20h, a Cia. Acordada de Teatro se apresenta com a comédia O Santo e a Porca no Teatro Municipal de Ilhéus. Indicada ao prêmio Braskem de Teatro 2017 na categoria Melhor Espetáculo do Interior, a comédia conta em três atos a história de Euricão Árabe, um velho avarento, devoto de Santo Antônio, que esconde em sua casa uma porca cheia de dinheiro.
Do mesmo autor/ do sucesso O Auto da Compadecida, Ariano Suassuna, esta montagem de O Santo e a Porca se caracteriza como uma commedia dell’arte e arranca boas risadas do público com seus personagens criativamente mascarados.
O Santo e a Porca tem direção de Ivana Nistico, que também atua como Caroba, preparação vocal de Lucas Moreira, ator que dá vida a Eudoro, e ainda: Eloah Monteiro como Benona, Larissa Paixão como Margarida, Martin Pigni como cozinheiro e sonoplasta, Pedro Ivo Carelli como Dodó, Ed Paixão como Euricão Arábe e Mateo Crevatin como Pinhão.
Ingressos à venda na Livraria Papirus (Ilhéus-BA) e no Circo da Lua em Serra Grande (Uruçuca-BA). Apoio Cultural: O Criadouro Produção Cultural e Circo da Lua.
Eloah Monteiro | Design e Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário