LUIZA

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vereador Hilton Coelho (PSOL) manifesta seu total e irrestrito apoio à ocupação do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário contra o desmonte das políticas sociais

Diante do desmonte do Serviço de Saúde do Trabalhador, as/os assistentes sociais e trabalhadores do setor de Reabilitação Profissional estão mobilizados e com atos em Brasília. Na sessão desta segunda-feira (08), o vereador Hilton Coelho (PSOL) manifestou seu apoio e solidariedade às trabalhadoras e trabalhadores do Serviço Social e Reabilitação Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ocuparam a sede doMinistério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) em Brasília.“Elas dão o exemplo de luta que deve ser seguido pelas demais categorias, ou seja, devemos resistir ao desmonte das políticas sociais operadas por este governo que qualifico como usurpador e ilegítimo de Michel Temer. Houve várias tentativas de diálogo, mas que, até o presente momento, não foram atendidas. Os profissionais da Saúde do Trabalhador, por meio da Comissão Nacional dos Assistentes Sociais da FENASPS (CONASF) estão firmes e coesos com o objetivo de paralisar as atividades em defesa da sociedade”, afirma o legislador.
Ele lembra que está em gestação uma grande marcha à Brasília neste mês de maio contra as reformas trabalhista e da Previdência. “O caminho é de resistência contra a reforma da Previdência Social e o ataque aos direitos da população brasileira. As assistentes sociais do serviço social e os profissionais de reabilitação profissional deram um passo importante e mostram o caminho a trilhar”, finaliza Hilton Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário