LUIZA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mais de R$ 100 mil em dinheiro são apreendidos no Centro-Oeste do Estado



Cento e trinta mil reais em espécie, foram apreendidos pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na manhã de segunda-feira (19). O dinheiro foi encontrado escondido no fundo falso de um Prisma branco, que está retido no pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão.
Os policiais encontraram a expressiva quantia, depois que receberam informações da PRF de que no veículo poderia estar com drogas. A Denarc se deslocou até o local e iniciou uma revista no automóvel, onde acabou localizando em um fundo falso, na caixa de ar do veículo, os R$ 130 mil.
Investigações apuraram que na madrugada de domingo (18), o veículo conduzido por um homem de 57 anos, sofreu um acidente nas proximidades da cidade de Farol, região Centro-Oeste do Estado. O motorista foi encaminhado para um hospital na cidade de Campo Mourão e o veículo levado até o pátio do posto de fiscalização da PRF.De acordo com o delegado-titular da Denarc de Cascavel, Carlos Daniel Reis, a partir de agora a Polícia Civil irá apurar a origem do dinheiro, bem como o seu destino.
A quantia foi apreendida e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário