LUIZA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Quadrilha envolvida em tráfico de drogas é desarticulada

Durante diligências para coibir o tráfico de drogas, a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais prenderam cinco pessoas, suspeitas de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas, na cidade de Patrocínio (MG), na tarde de terça-feira (27).
Além das prisões, foram apreendidos cerca de 30 quilos de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, celulares, notebooks, um Gol, uma motocicleta e a quantia de R$ 1.500 em dinheiro.
A Denarc estava investigando um rapaz, suspeito de tráfico de drogas em Foz do Iguaçu e acabou localizando o suspeito em Minas Gerais. “Com essa suspeita, entramos em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, e trocamos informações, pois é fundamental esse apoio para o combate e repressão ao tráfico drogas”, informou o delegado da Denarc, Willian da Rocha Assunção.
Com essas informações, a Polícia Civil de MG passou a investigar o caso. Durante as diligências, a equipe policial recebeu informações de que uma mulher de 20 anos, viria de Fortaleza (CE) com tabletes de maconha para serem distribuídos na cidade.
Ao chegarem na rodoviária, os policiais encontraram a suspeita e outros dois rapazes de 20 e 21 anos. Ao revistarem sua bagagem encontraram dez quilos de maconha.
Na sequência das investigações, os investigadores se deslocaram até uma residência, no bairro Morada Nova, e encontraram outros dois rapazes de 20 anos, e mais um carro Gol, uma motocicleta, uma balança de precisão, celulares, notebooks, cerca de R$ 1000 em dinheiro e mais 20 kg de maconha.
Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário