LUIZA

domingo, 25 de junho de 2017

Team Rinaldi mantém lideranças no Enduro de Regularidade e no Arena Cross

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi cumpriu objetivos e manteve lideranças em campeonatos importantes do motociclismo off-road nacional. Emerson Loth “Bombadinho” ampliou vantagem na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade após a sétima e a oitava etapas do calendário, neste fim de semana (24 e 25) em Braço do Norte (SC). No Arena Cross, que realizou a segunda etapa na noite deste sábado (24) em Criciúma (SC), o atual campeão da 50cc Rafael Becker segue invicto.
Bombadinho está em busca do terceiro título nacional de Enduro de Regularidade da sua carreira. As disputas do fim de semana tiveram como palco o Enduro das Neves, que apresentou mais de 300 quilômetros de percurso e médias altas de velocidade. O piloto utilizou os pneus SR39, da linha off-road da Rinaldi. “Depois de ganhar a prova nos dois últimos anos, tive contratempos na navegação e fiquei em segundo lugar no Enduro das Neves. O meu principal objetivo é a conquista do campeonato e foi um ótimo resultado, já que consegui mais quatro pontos na tabela e agora lidero com 29 pontos de vantagem sobre o segundo colocado”, contabilizou o experiente Bombadinho, que mora no Paraná.
O Team Rinaldi também tem espaço para os jovens talentos do motociclismo e acelera com o catarinense Rafael Becker. Ele contou com a torcida da casa e os pneus Rinaldi RMX35 na segunda etapa do Arena Cross. “Foi uma bela prova. Larguei na ponta e consegui ficar na frente até o final. Vou continuar treinando para manter a sequência de vitórias no Arena Cross”, concluiu o piloto de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário