LUIZA

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Brasileiro de Enduro FIM - Piloto da casa quer fazer bonito em Paraopeba



Paraopeba (MG) – A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017 conta com os principais pilotos da modalidade, além de feras internacionais. Válida como rodada dupla, a prova está marcada para os dias 15 e 16 de julho em Paraopeba, a 100 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os fãs do off-road prometem comparecer em peso e fazer coro para o piloto da casa Júlio César Ferreira, um dos destaques na corrida.
“Qual piloto não tem vontade de competir em casa uma prova do Brasileiro?”, questionou Ferreira, conhecido pelo carisma e pela grande habilidade com a motocicleta. Líder da classe E2, o competidor da equipe Honda Racing é o terceiro colocado na Enduro GP, divisão que reúne os pilotos mais rápidos do Brasileiro. “Vai ser ótimo ter a família e os amigos por perto, estou bastante animado”, continuou. Ferreira explicou que a cultura off-road é difundida na região. “Todos gostam muito e começam a andar de moto nas trilhas desde cedo. A nossa região tem muitas opções, com bastante pedra, trechos escorregadios e terreno acidentado. O pessoal da equipe Kalango de Xuteira sabe o que faz e é responsável pela organização, a prova tem tudo para ser muito boa”, concluiu o piloto.
As disputas em Paraopeba terão como base a Praça da Matriz e ainda somarão pontos para o Campeonato Mineiro da modalidade. O Brasileiro de Enduro FIM 2017 é patrocinado por Rinaldi e conta com o apoio de MRPRO Braces, ASW, Sacramento Motorsports, Orange BH, Zanol Parts e Edgers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário