LUIZA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

FUTEBOL PELA AMIZADE PROMOVE ENCONTRO COM EX-ATLETAS OLÍMPICOS


O segundo dia do Futebol pela Amizade começou com uma aula olímpica no Campo Internacional da Amizade. Os participantes se encontraram com os Campeões Olímpicos, Natalya Antyukh – atleta russa, medalhista de ouro em 400m de obstáculos nas Olimpíadas de Verão de 2012, medalhista de bronze no traço de 400 m nas Olimpíadas de 2004 – e Dmitry Vasilyev (medalhista de ouro biatleta soviético nas Olimpíadas de Inverno de 1984 e em Jogos Olímpicos de Inverno de 1988).
As crianças fizeram perguntas aos ex-atletas e debateram sobre os Nove Valores que incluem amizade, igualdade, justiça, saúde, paz, devoção, vitória, tradições e honra.Sobre o Futebol pela Amizade
Criado pela russa Gazprom em 2013, o projeto social internacional Futebol pela Amizade (Football for Friendship - F4F) une meninos e meninas de diferentes nacionalidades e habilidades. A amizade, a paz e a igualdade estão entre os principais valores promovidos pelos participantes da iniciativa, que também busca elencar outros valores como a justiça, a saúde, a honra e as tradições. Além do desenvolvimento do futebol infantil, o projeto promove a tolerância e o respeito pelas diferentes culturas e nacionalidades entre crianças de diferentes países.
(DINO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário