LUIZA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 800 QUILOS DE MACONHA EM OPERAÇÃO

Divulgação PCMG - Preso e material apreendido
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (27), a Operação “Sem Fronteiras”, que apreendeu quase 800 quilos de maconha, prensados em 898 tabletes, além de balança de precisão, oito porções de crack, seis pacotes de ácido bórico e três veículos. A equipe policial ainda prendeu um dos envolvidos. A droga estava acondicionada nos veículos em um sítio na região de Monte Santo de Minas, próximo ao Km31 da MG 491.
Os entorpecentes estavam sob a guarda de Sinvaldo Martins, 39 anos, natural de Porteirinha. Ele foi preso em flagrante e irá responder por tráfico de drogas. A maconha apreendida estava dividida em três tipos (comercial, 2x1 e 4x1), que classificam a pureza droga, e o local da apreensão seria ponto de distribuição dos entorpecentes para Belo Horizonte e Região Metropolitana.
Segundo o Chefe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (DENARC), Delegado-Geral Wagner Pinto, as investigações continuam e outros alvos estão sendo investigados. “Esta operação tem dois fatores relevantes: o trabalho especializado de investigação da equipe com técnicas e métodos que culminaram em um resultado positivo e o reflexo na sociedade, pois ao descapitalizarmos um traficante de alto potencial e quebrarmos a rota de tráfico que utiliza, repreendemos este crime de forma qualificada”, afirmou.
ASCOM PCMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário