Os traficantes Luiz Ricardo Costa dos Santos, de 23 anos, e Matheus Nossa Lamego da Silva, 24, foram presos, nesta quinta-feira (17), depois que policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) encontraram 143 pinos de cocaína com eles. A droga, juntamente com uma caixa registradora e um giroflex foram apreendidos na casa da avó de Matheus, localizada na Liberdade.
De acordo com o delegado José Mario Mota, titular em exercício da Coordenação de Narcóticos do Draco, após receber uma denúncia anônima, os investigadores da unidade se dirigiram até o lava-jato onde a dupla trabalhava. Luiz estava com dois pinos no momento da abordagem e Matheus fugiu ao avistar os policiais, escondendo-se na casa da avó. Perseguido, foi encontrado no local o resto do material apreendido.
“Eles foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e vão passar por audiência de custódia. Se condenados, seguirão para o sistema prisional”, explicou o delegado. A droga apreendida foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário