LUIZA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Seja um voluntário na campanha McDia Feliz 2017: transforme Big Mac em sorrisos


O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Sul Bahia está em busca de voluntários para colaborar no McDia Feliz 2017, no dia 26 de agosto. A campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald é a maior do país pela cura do câncer infantojuvenil e, por isso, precisa do apoio da comunidade para mais uma vez mobilizar e arrecadar recursos que serão destinados à melhoria da qualidade da assistência no Serviço de Oncologia Pediátrica do Hospital Manoel Novaes – SCMI.
A instituição está em busca de celebridades, personalidades, empresários e pessoas solidárias à causa que possam participar da programação nos restaurantes da região, além de pessoas que possam ajudar na divulgação da campanha e voluntários para vender tíquetes antecipados e produtos promocionais. “É dia de transformar Big Mac em sorrisos. Toda ajuda é fundamental”, incentiva Adrian Greyce, Coordenadora do McDia Feliz. “Precisamos de todo o apoio possível para alcançar o objetivo deste ano, que é a compra de cateteres individuais para crianças e adolescentes em tratamento, além de um aparelho de Raio X móvel”, completa.
Para saber mais sobre as vagas disponíveis e o tempo de dedicação, os interessados devem entrar em contato com Virgílio (73) 98818-3207 (Vitória da Conquista), com Maria Guadalupe (73) 98845-2182 (Porto Seguro) e Adrian (73) 3211-9986 (Itabuna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário