domingo, 20 de agosto de 2017

Taurus fará demonstração de armas para policiais civis

A Taurus promoverá, entre os dias 21 e 25, a apresentação de 14 modelos de pistolas ponto 40, ponto 45 e revólveres 357 para os servidores policiais interessados em adquiri-las. Uma equipe de consultores da empresa estará no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, das 9h às 16 horas, para demonstrações.
Os policiais poderão adquirir alguns modelos exibidos com desconto de até 40 por cento, além de outras facilidades como o parcelamento no cartão de crédito, boleto bancário e em cheques. A iniciativa da ação partiu de um convite feito pelo delegado Fábio Santos Silva, responsável pela Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), feito à fabricante de armas.
No início deste mês, a equipe da Taurus, empresa cuja sede fica no Rio Grande do Sul, esteve na Vila Policial Militar do Bonfim, onde as mesmas facilidades foram apresentadas aos integrantes da corporação. Por se tratarem de armas de uso restrito, apenas integrantes das forças de segurança podem adquiri-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário