domingo, 24 de setembro de 2017

APP MEU ALELO TEM NOVAS FUNCIONALIDADES PARA FACILITAR O DIA A DIA DE SEUS MAIS DE 5 MILHÕES DE USUÁRIOS


A CI&T trabalha para que seus clientes aumentem o valor das ofertas e acelerem resultados, com estratégias centradas no usuário", diz Mauro Oliveira, VP LATAM
Com mais de 5 milhões de usuários ativos mensais, o aplicativo Meu Alelo agora oferece novas funcionalidades para facilitar a vida do usuário. Em caso de desbloqueio de novos cartões, perdas ou solicitação de 2ª via, os usuários têm a facilidade de usar o aplicativo para solucionar o problema de forma rápida, com uma melhor experiência de uso e sem precisar entrar em contato com a central de atendimento telefônico da Alelo. As novas funcionalidades foram implementadas em julho último e foi resultado de uma expectativa dos próprios clientes, identificada por meio de uma pesquisa realizada pela companhia. Dados da Alelo mostram que 35% dos usuários já resolvem essas questões por meio de seus celulares.
"A parceria da CI&T no desenvolvimento do Meu Alelo é fundamental para o sucesso do aplicativo. Juntos, observamos as tendências do mercado e novas tecnologias, levando sempre novas funcionalidades para o app e garantindo a melhor experiência aos usuários dos nossos cartões", avalia André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo. “Conhecer a jornada digital do usuário e atuar para que a experiência seja cada vez melhor e mais completa é fundamental para qualquer negócio hoje. Nós da CI&T temos trabalhado para que nossos clientes consigam aumentar o valor de suas ofertas e acelerar seus resultados a partir de estratégias centradas no usuário”, garante Mauro Oliveira, vice-presidente para a América Latina da CI&T.

Até o momento o desbloqueio via aplicativo já alcançou 35% da base de novos cartões, que são de 230 mil por mês em média. A expectativa da companhia é que esse percentual atinja 50%. A opção de desbloqueio por telefone continua disponível.

Lançado em 2012 e acessado por mais de 400 mil pessoas todos os dias, o Meu Alelo vai além de um simples aplicativo: ele funciona como um canal de relacionamento com os usuários. Por meio da ferramenta é possível receber promoções e ofertas de forma segmentada e de acordo com a região e perfil de uso de cada pessoa. O aplicativo oferece ainda a geolocalização de estabelecimentos, consulta a saldos e extratos, gera um perfil de uso em restaurantes e sugere um gasto médio diário até a data do novo crédito de benefício. Também traça rotas nos aplicativos Waze, Google Maps e Mapas e está disponível para os sistemas iOS, Android e smartwatches.

Entregar experiências relevantes continuamente para trazer resultados para o negócio é o novo desafio. Quer saber mais? Acesse: http://bit.ly/2xduUep

Campinas, SP (DINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário