sábado, 23 de setembro de 2017

BRP apresenta linha Sea-Doo 2018 no São Paulo Boat Show

São Paulo (SP) – A BRP apresenta com exclusividade a linha Sea-Doo 2018 no São Paulo Boat Show. O evento será realizado entre os dias 21 e 26 de setembro na capital paulista. O lançamento mundial das motos aquáticas está marcado para esta quarta-feira (20) em Dallas, nos Estados Unidos, e o público brasileiro já poderá conferir em primeira mão no salão nacional as novidades mais aguardadas do segmento náutico.
Os detalhes sobre os lançamentos envolvem muitas expectativas. A BRP antecipou que os modelos trazem novas formas de diversão na água e representam uma oportunidade única de fugir da rotina. “A revelação da linha 2018 no Brasil será quase simultânea ao lançamento mundial das motos aquáticas Sea-Doo. O fato destaca o relacionamento próximo e sólido entre a BRP e o mercado brasileiro”, disse Fernando Alves, gerente comercial regional do grupo canadense para a América do Sul.
“A Sea-Doo completa 50 anos e o mercado sempre espera grandes inovações da BRP. A fábrica trabalhou com empenho no desenvolvimento das novas motos aquáticas Sea-Doo e irá surpreender mais uma vez ”, garantiu Alves. Com 377 metros quadrados, o estande da BRP no São Paulo Boat Show está localizado na Rua C, em frente ao Espaço dos Desejos.
O grupo canadense também promete atrair as atenções com os motores de popa Evinrude E-TEC e os lançamentos 2018 dos veículos Can-Am. O UTV Can-Am Maverick X3 campeão do Rally dos Sertões com a dupla Bruno Varela e João Arena estará em exposição. O estande ainda traz loja especializada em acessórios, vestuário e produtos oficiais das marcas assinadas pela BRP.
Ingressos: Acesse
Sala de imprensa virtual: www.mundopress.com.br/brp

Nenhum comentário:

Postar um comentário