quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Centro Universitário Estácio da Bahia realiza “Projeto Feliz Idade – Cuidar com alegria”, em benefício do Asilo São Lázaro

Salvador, 26 de outubro de 2017 – O Centro Universitário Estácio da Bahia realiza, no próximo dia 28 de outubro, no Asilo São Lázaro, no km 6 da Estrada Velha do Aeroporto, Jardim Nova Esperança, o projeto “Feliz Idade – Cuidar com alegria”. O evento beneficente foi idealizado pelos alunos de Publicidade e Propaganda da Estácio, e terá duração de 6 horas, começando às 8 horas e encerrando às 14 horas.
A ação tem como objetivos: dar visibilidade ao Asilo São Lázaro; melhorar a qualidade de vida dos idosos do asilo; despertar nas pessoas o desejo de ajudar e arrecadar doações, produtos de limpeza, material de construção, roupas de cama e alimentos para a instituição; além de promover um dia de entretenimento para os idosos do lar com música, exposição fotográfica, atividades interativas.
O evento é aberto ao público em geral e contará também com uma bancada de Enfermagem com serviços de medição da pressão, glicemia etc.; venda de artesanato, arte, gastronomia, produtos etc. Parte dos valores arrecadados será destinado à instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário