domingo, 1 de outubro de 2017

Delegacia de Polícia de Maracaju recebe reestruturação e trará melhor atendimento à População


MARACAJU (MS) – A Polícia Civil inaugurou hoje (28), às 10h, as reformas do prédio da Delegacia de Polícia de Maracaju. A solenidade contou com a presença dos membros do CONSEMA (Conselho de Segurança de Maracaju), Prefeito Municipal Dr. Maurílio Azambuja, Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello, Promotores de Justiça Dr. Estéfano Rocha e Dra. Simone Almada, os comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, TC Pereira e Major Bruno, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e demais autoridades e a imprensa local.


A reforma e reestruturação do prédio da Delegacia foi patrocinada pelo Conselho de Segurança de Maracaju (CONSEMA) e empresários da cidade. Desta forma, foi possível criar a sala do Setor de Investigações Gerais (SIG), cujo setor é composto por investigadores de polícia de pronto emprego destacados exclusivamente para as investigações criminais.



A reforma ainda criou um novo alojamento para os policiais, um novo gabinete para o Delegado de Polícia, trazendo ainda mais conforto para os servidores e cidadãos que necessitam de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário