quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Cobrador de ônibus é flagrado com 30 porções de cocaína



Policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em ação realizada no Jardim Cruzeiro, prenderam, nesta quarta-feira (8), o cobrador de ônibus, Leonardo Santos Daltro, o Léo, 31 anos, foi preso em flagrante, com 30 porções e cocaína de diversos tamanhos.
Com ele, os policiais ainda apreenderam quatro trouxas de maconha e sementes da erva estavam escondidos no guarda roupa da casa onde o reside, naquele bairro. Em depoimento na unidade policial, Léo afirmou que a droga era para consumo e para distribuir entre amigos. Embalagens para acondicionar a droga e duas balanças de precisão também foram encontradas na residência.
Segundo a delegada Andrea Ribeiro, coordenadora de Narcóticos do Draco, as incursões no bairro do Uruguai e adjacências foram intensificadas nos últimos dias. "Estamos reforçando as ações, desde que tivemos informações de que há um acirramento na disputa por pontos de venda de drogas naquela região.", ressaltou a delegada.
Léo passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (9), onde a Justiça decidirá o seu destino. A droga apreendida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário