quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Fanpage de Davidson vai transmitir entrevista coletiva de Manuela D’Avila


O PCdoB Nacional anunciou à imprensa, no último domingo, dia 5, o lançamento da pré-candidatura da deputada estadual do Rio Grande do Sul, Manuela D’Avila à presidência da República. É a primeira vez, desde a redemocratização do Brasil, que a legenda lança um nome para o Palácio do Planalto.
Após repercussão positiva do lançamento da parlamentar gaúcha, o partido marcou uma entrevista coletiva com a candidata, nesta quarta-feira, dia 8, às 15h30min (horário de Brasília), no Salão Verde da Câmara dos Deputados, em Brasília. A mesa também terá a presença de Luciana Santos, presidenta nacional do PCdoB.
Transmissão via rede social - A página do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB/BA), no Facebook, vai transmitir em tempo real a entrevista coletiva que será concedida por Manuela D’Avila à imprensa. Para acessar ao vídeo, basta entrar no link https://www.facebook.com/davidson65/?ti=as.
Na Bahia, onde não tem horário de verão, a Fanpage de Davidson deve ser acessada às 14h30min. Na oportunidade, Manuela vai apresentar algumas de suas linhas programáticas mais gerais, como a retomada do crescimento econômico e da industrialização; além da defesa e ampliação dos direitos do povo; entre outros assuntos de interesse nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário