segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Spas Avatim atraem famosos e registram mais de 2 mil massagens durante Carnaval de Salvador


​Thaynara OG, Bela Gil e até a pequena Flor. Mais de 2 mil foliões, entre famosos e anônimos, se entregaram aos deleites do spa Avatim durante o Carnaval de Salvador. A empresa baiana de cosméticos esteve presente nos camarotes Salvador, Pier 345 e Expresso 2222. “Nossos spas são verdadeiros refúgios de boas sensações, um local onde as pessoas relaxam enquanto recebem uma boa massagem nos pés e pernas. É uma pequena amostra da qualidade dos produtos e atendimento Avatim. Durante o Carnaval, distribuímos cheiro, carinho, amor e cuidados”, destaca a sócia-fundadora da empresa, Mônica Burgos.
A iniciativa foi elogiada pelo público. “Gosto muito dessa ideia de SPA no camarote e amei esses produtos que foram utilizados. Já estou me sentindo renovada”, elogiou a foliã do Camarote Salvador Ariane Vicentini. “A experiência com a massagem aqui é ótima. Dá para relaxar um pouquinho e voltar para a festa com todo o gás”, revelou Mayla Valverde, convidada do Expresso 2222.
Além do espaço de massagens relaxantes, a Avatim aromatizou diversos ambientes nos camarotes. Neste primeiro ano de parceria com o Camarote Salvador, a essência Pitanga foi escolhida para as áreas comuns e a Alecrim foi utilizada nos banheiros. O Camarote Pier 345 foi perfumado com a essência Jamboa, que assim como Pitanga e Alecrim, já faz parte do portfólio da marca. Já no Expresso 2222, a Avatim utiliza, há 3 anos, a fragrância exclusiva batizada com o nome do espaço da família Gil. “Para nós da Avatim é um motivo de muito orgulho estar pelo terceiro ano consecutivo nesse camarote histórico, que cada ano se supera e mostra toda a alegria que é o Carnaval de Salvador”, comemora Cesar Fávero, sócio-fundador da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário