quarta-feira, 28 de março de 2018

Comunidade Spyder reúne 58 veículos em passeio para Cabreúva (SP)


São Paulo (SP) – A Comunidade Spyder acelerou para a cidade de Cabreúva, localizada a 85 quilômetros da capital paulista, no último sábado (24). O passeio organizado pela concessionária BRP Jet Crazy reuniu 58 roadsters Can-Am Spyder, com direito a brindes e sorteios aos participantes. Os proprietários partiram de São Paulo e do interior do Estado.
O ponto de encontro foi a Rodovia dos Bandeirantes. “Além da capital, tivemos participantes de Campinas, Americana, Piracicaba, Sorocaba, Itupeva e Santana do Parnaíba. Foi uma ótima oportunidade de acelerar o Spyder na estrada, sempre dentro dos limites de velocidade”, contou Cristiano Azevedo, da Jet Crazy.
Em Cabreúva, o público foi recebido em um condomínio fechado com almoço e infraestrutura completa​. “A Comunidade Spyder é sempre festeira, todos estavam muito animados. Mais do que um veículo incrível, o Can-Am Spyder proporciona experiências únicas aos proprietários”, concluiu Azevedo.
A Jet Crazy fica em São Paulo (SP) e realiza passeios exclusivos para a Comunidade Spyder no final de cada mês. Para mais informações, os telefones de contato são (11) 2966-7472 e (11) 2966-9554.
Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessórios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8700 pessoas em todo o mundo.
www.brp.com
@BRPnews
Mundo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário