quinta-feira, 1 de março de 2018

Faltam 15 dias para o Simpósio “Integração da Pesquisa Pública com Cana-de-açúcar no Brasil”

Instituições e empresas que atuam no setor sucroenergético irão apresentar os principais gargalos que afetam a produtividade da cana em um dos painéis do Simpósio “Integração da Pesquisa Pública com Cana-de-açúcar no Brasil” que acontece no dia 15 de março, em Ribeirão Preto, em São Paulo. Entre os problemas estão a baixa pluviosidade em certos momentos do ciclo de produção da cana-de-açúcar, a contribuição da irrigação e a divergência sobre os custos do processo.
A moderadora do terceiro painel do Simpósio, Raffaella Rossetto, e pesquisadora da APTA/IAC, ressalta que, neste Painel “Sistema de produção atual e novas tecnologias para cana-de-açúcar”, serão discutidos os principais problemas e quais as ações que estão sendo feitas diante deles, buscando soluções especialmente para produtividade como também apontar os rumos para a pesquisa técnica e científica visando o desenvolvimento do setor.
As inscrições para esse simpósio são gratuitas, porém as vagas são limitadas a 350 participantes e podem ser feitas pelo site www.embrapa.br/simposio-cana
Acompanhe as novidades https://goo.gl/zr2KS6

Nenhum comentário:

Postar um comentário