segunda-feira, 2 de abril de 2018

Abertas as inscrições e submissão de trabalhos para o II Simpósio do Bioma Caatinga

O período de submissão de trabalhos para o II Simpósio do Bioma Caatinga (Sibic) está aberto até o dia 30 de abril. Já as inscrições para participantes têm valor promocional até 15 de maio. O evento acontece de 30 de julho a 3 de agosto de 2018, no Complexo Multieventos da Univasf, em Juazeiro-BA.
Cada primeiro autor pode submeter até dois trabalhos, sem limite de participação em co-autoria. A submissão dos trabalhos, bem como as inscrições para participar do evento, podem ser realizadas online no site www.sibic.com.br. O valor promocional da taxa de inscrição varia de R$ 50,00 (cinquenta reais) a R$ 70,00 (setenta reais), de acordo com a categoria.
Em conjunto com o II Sibic, também será realizado o VI Workshop de Sementes e Mudas da Caatinga, que compõe a agenda de eventos da Embrapa Semiárido, em parceria da Rede de Sementes Florestais da Caatinga (RSFC) e Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (Abrates). Nesta edição, abordará temas como a produção de sementes da Caatinga como alternativa econômica e pesquisas com sementes e mudas da Caatinga, desde o banco de sementes até às mudanças climáticas.
O Simpósio do Bioma Caatinga é realizado pela Embrapa Semiárido a cada dois anos, e nesta edição conta com a parceria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O evento tem, ainda, o apoio do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (Irpaa).
Inscrições e mais informações: www.sibic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário