quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ação policial recupera cinco motos roubadas em Eunápolis



Uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Eunápolis, ocorrida na terça-feira (17), na localidade de Serro Azul, zona rural do município, recuperou cinco motos roubadas e conduziu quatro pessoas para a unidade policial.
Dos cinco veículos, dois foram roubados, um estava sem emplacamento e outros dois com o chassi adulterado, que foram encaminhados à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação original. Os proprietários das motos roubadas já foram identificados e uma delas devolvida.
Quatro pessoas que estavam no local da ação foram conduzidas para a DRFR/Eunápolis. Thalis de Souza, de 21 anos, flagrado com quatro espingardas, foi autuado por receptação e posse irregular de arma de fogo. Jucelino Macedo dos Santos, 64, pagou fiança e vai responder em liberdade por receptação.
Já Edimar Pinheiro da Silva, 43, e Elionete Bonfim Seixas, 50, prestaram depoimento e foram liberados. Segundo o delegado José Hermano Costa Carvalho, titular da DRFR/Eunápolis, a operação visa identificar autores de roubos, naquela região.
“Vamos continuar com as investigações para localizar outros envolvidos nesses crimes e recuperar mais veículos roubados”, ressaltou o delegado. Qualquer informação que possa auxiliar nesse e em outros casos pode ser encaminhada à polícia pelo Disque Denúncia, por meio dos telefones 181, no interior, e 3235-0000, em Salvador.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário