segunda-feira, 23 de abril de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em ‘boca de fumo”, apreende drogas e cumpre mandado de prisão



Corumbá (MS): Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civilatravés do SIG/DRP- Setor de Investigações Gerais deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal desta comarca.
Os policiais estiveram no local denominado como “BOCA DO PÔ OU BUGÃO” onde foi realizado o monitoramento prévio do local.
Durante o monitoramento verificou-se uma constante movimentação de usuários no local, inclusive de pessoas fazendo uso de entorpecente.
Durante a entrada no imóvel foi possível constatar o autor OSVALDO TACEO DE JESUS (44) jogando ao solo juntamente com uma camiseta uma sacola plástica contendo 50 (cinquenta) Papelotes de substancia análoga a Pasta Base de Cocaína pesando aproximadamente 13,8 gramas e 07(sete) trouxinhas de maconha pesando aproximadamente 21,3 gramas.
Em revista aos demais indivíduos que estavam no local, foi encontrado com IVAN TACEO DE JESUS (33) dois papelotes de substancia análoga a Pasta Base de Cocaína pesando aproximadamente 0,4 gramas.
Foram encontrados ainda R$ 87,00 (oitenta e sete Reais ) em cédulas trocadas, 02 (dois) aparelhos celulares sem comprovação de procedência, 01 (uma) peneira com resquícios de entorpecente, 02 (dois) rolos de papel filme semelhantes ao utilizado no embrulho da maconha, 01 (uma) tesoura e uma bolsinha com odor e resquícios de entorpecente.
Todos os envolvidos foram conduzidos para o SIG/DRP onde em checagem ao sistema SIGO foi localizado um Mandado de Prisão da comarca de Corumbá em desfavor de IVAN TACEO com pena de seis anos e seis meses em regime fechado pela prática de tráfico de drogas.
LUCILENE

Nenhum comentário:

Postar um comentário