quarta-feira, 4 de abril de 2018

Policiais do 22ºDP prendem homem de alta periculosidade indiciado em 10 inquéritos


A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22º Distrito Policial, sob o comando do Delegado Tales Gomes, efetuou a prisão de Thiago Alisson dos Santos, vulgo Thiaguinho, por volta do meio-dia dessa terça-feira (03/04). A prisão aconteceu por policiais civis do 22ºDP e policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, em parceria com o setor de investigação do 11ºDP e serviço de inteligência da PM.
Tiaguinho foi indiciado em 10 inquéritos policiais e contra sua pessoa foram expedidos 04 mandados de prisão preventiva. Segundo o DPC Tales Gomes, o suspeito responde por roubo a transeunte, latrocínio e roubo de veículos, sendo responsável por vários arrastões na região da Santa Maria da Codipi e na área do 7ºDP, 9ºDP e 11ºDP.
De acordo com a polícia, Tiaguinho é o principal suspeito do latrocínio contra o entregador de sushi, Ronalt Lima, que foi morto em novembro do ano passado, no momento que fazia suas entregas, tendo sua moto roubada em seguida.
A prisão decorreu de ação conjunta das forças policiais, que fizeram um cerco no conjunto Leonel Brizola e possibilitou a captura desse assaltante de alta periculosidade que ainda tentou fugir pulando vários muros, mas foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário