O vereador Hilton Coelho (PSOL) é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Socialismo e Liberdade. “Nosso compromisso é com a população, em especial com os setores excluídos. Sempre nos recusamos a receber recursos de empresas porque entendemos que toda doação é um ato político. A doação deve ser feita no link https://democratize.com.br/financiehiltoncoelho”.
“Não há saída para a crise política sem nossa ativa participação coletiva por outras práticas políticas. O financiamento das campanhas está no cerne da captura da política pelo capital. A arrecadação coletiva prévia permite transparência, construção com pequenos valores e que as candidaturas e seus apoiadores se programem democraticamente. O tempo é difícil, mas é de resistência que somos feitos. Toda resistência cria. Toda resistência é criativa”, afirma Hilton Coelho.
Hilton Coelho é natural de Salvador, onde nasceu no dia 22 de junho de 1971. É servidor público federal. Em outubro de 2012, foi eleito pela primeira vez vereador de Salvador para a 17ª Legislatura (2013-2016) com 16.408 votos (1,27% dos válidos) pela Coligação Chega de Vender Nossa Cidade (PSOL-PCB). Foi reeleito em outubro de 2016 para mais um mandato (2017-2020) com 14.168 votos.
Militante do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), atua desde jovem nos movimentos sociais, defendendo os ideais do socialismo. Foi candidato a governador em 2006, a prefeito de Salvador em 2008, encabeçando a Frente de Esquerda Socialista e obtendo 51 mil votos. Em 2010, foi candidato a deputado estadual, alcançando quase 25 mil votos. Atua no movimento sindical na direção do Sindicato dos Servidores do Judiciário na Bahia (licenciado).
“Na Assembleia Legislativa, nosso objetivo é defender as reivindicações dos movimentos sociais, as causas justas, a transparência no trato com a coisa pública, democracia e a participação popular. Ser um canal e um instrumento da resistência negra, indígena, feminista, LGBT, ecossocialista e popular no Parlamento e nas ruas é a razão de nossa pré-candidatura e futuro mandato estadual da resistência”, conclui Hilton Coelho.
Carlos Alberto Carlão de Oliveira -
*Para mais informações favor entrar em contato com Hilton Coelho através do telefone nº 98800-9317.
Nenhum comentário:
Postar um comentário