segunda-feira, 28 de maio de 2018

Traficantes e assaltante são presos em Itabuna

Quatro traficantes e um assaltante foram presos, no sábado (26), em Itabuna, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da cidade. Dezesseis porções de cocaína e uma trouxa de maconha foram apreendidas durante a ação.
Lucas Ferreira Santos, o Luquinhas, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, Saymon dos Santos Ribas, Breno Santos Oliveira e Gabriel Souza Andrade foram presos com a droga, no bairro de Nova Ferradas.
De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, titular da DRFR/Itabuna, que autuou os criminosos por tráfico de drogas, Luquinhas já tem passagem pelo mesmo crime e por roubo. A droga apreendida com eles já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT)
Já João Vitor Moraes, que roubou o celular de um transeunte, na Rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima, foi flagrado momentos depois crime e autuado por roubo.
Ele passará por audiência de custódia e seguirá para o Conjunto Penal de Itabuna, onde pode cumprir pena de quatro a dez anos de prisão. O celular roubado foi recuperado e será devolvido à vítima.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário