terça-feira, 25 de setembro de 2018

Debate no Centro Universitário da Bahia aborda Sustentabilidade e Inserção das Minorias

Salvador, 25 de setembro de 2018 - Acontece no próximo dia 26 de setembro, quarta-feira, às 19 horas, no auditório S1 do Centro Universitário da Bahia, Campus Gilberto Gil, no bairro do Stiep, o evento Sustentabilidade e Inserção das Minorias. O debate conta com a participação dos Psicólogo, Mestre em Saúde Coletiva pela UFBA, Renan Rocha, do Professor da Estácio, Jornalista, Doutor em Educação pela UFBA, Washington Oliveira, e da Mestre em Alimentos Saúde e Nutrição pela UFBA e Professora de Nutrição e Gastronomia da Estácio Joseni França e mediação da jornalista, advogada e coordenadora do Curso de Jornalismo da Estácio Bahia, Antoniella Devanier.
Promovido pelo NUJOR (Núcleo de Jornalismo da Estácio – Bahia) o evento tem o objetivo de debater sobre dois temas importantes para a sociedade e que caem com frequência nas provas do ENADE- Exame Nacional de Desempenho de Estudantes: a Sustentabilidade e a Inserção das Minorias. O debate é destinado a estudantes e profissionais das mais diversas áreas, especialmente os estudantes que devem participar do Enade 2018. As inscrições do público externo podem ser feitas pelo email nujorestaciobahia@gmail.com e do público interno pelo SIA até o dia 25 de setembro de 2018 e a atividade vale 10 horas de atividades complementares.
Os interessados em participar deverão, no dia do evento, levar 1 pacote de leite em pó. A arrecadação dos alimentos será destinada à aldeia indígena da etnia Xucuru Kariri e ao projeto Anjos Solidários.Palestrantes:
Professor Renan Rocha
Psicólogo (CRP-03/11.280), graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Sanitarista (ISC/UFBA) e Psicodramatista (ASBAP/FEBRAP). Especialista em Saúde Coletiva (ISC/UFBA), em Gestão em Saúde (UNEB) e em Estudos Étnicos e Raciais (IFBA). Mestre e Doutorando em Saúde Coletiva (ISC/UFBA).

Professora Joseni França
Nutricionista, Mestre em Alimentos Saúde e Nutrição pela UFBA e Professora de Nutrição e Gastronomia da Estácio. Autora de livros sobre Saúde, Gastronomia e Espiritualidade, Facilitadora cursos alimentação vegetariana, sustentabilidade e aproveitamento integral dos alimentos.

Professor Washington Oliveira
Jornalista, Mestre e Doutor em Educação. Atua na Estácio da Bahia, na Fundação Visconde de Cairú e na AEEC - Associação de Escolas de Educação Comunitária da Bahia com formação para professores em: gestão do terceiro setor, direitos humanos e responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário