quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Latrocínio ocorrido na Capital é esclarecido pela Polícia Civil de Aquidauana


AQUIDAUANA (MS) – A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia, esclareceu o desaparecimento de BELARMINO Barbosa de Souza (58), ocorrido no ultimo dia (23), na cidade de Campo Grande.
De acordo com as investigações, Geronilson Souza Nascimento (23), vulgo “lagoa”, disse ter se desentendido com a vítima, o feriu com oito golpes de martelo na região do rosto e nuca. Autor e vítima teriam residido juntos anteriormente.
Durante entrevista, Geronilson disse que na madrugada do dia (24), se desentendeu com a vítima e acabou o golpeando com um martelo.
Após o crime, ainda roubou diversos pertences, enrolou a vítima com cobertas, colocou no banco traseiro do veiculo, e se deslocou para a cidade de Aquidauana. Ao passar pelo assentamento indaiá, no município de Aquidauana, visitou sua filha, jogou e ocultou o corpo da vitima em uma mata da região.
O veículo da vítima foi encontrado abandonado em uma estrada de acesso à cidade de Aquidauana.
Após investigações realizadas, Geronilson foi preso pelos Policiais do SIG em um sitio no distrito de Piraputanga, naquela cidade.
A policia recuperou na posse do autor, o celular, cartão, perfumes, além do veiculo da vitima.
Após a prisão, o autor se encontra à disposição da Justiça, recolhido em uma das celas da Primeira Delegacia de Policia de Aquidauana.
De acordo com o Delegado responsável, “lagoa” responderá pelos crimes de Latrocínio e Ocultação de Cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário