segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Doméstica condenada pelo crime de furto, é presa pela Polícia Civil em Ladário



LADÁRIO (MS) – Na manhã da última sexta-feira (14), Policiais Civis de Ladário cumpriram o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Corumbá em face de Rosemeire Ramos Ramão (36), condenada à pena definitiva de 04 (quatro) anos e 07 (sete) meses de reclusão em regime inicial semiaberto.
Entenda o caso:
Consta que no dia 23/04/2015, Rosemeire foi contratada para trabalhar como empregada doméstica em uma residência, quando a vítima passou a notar sumiços de dinheiro.
Em data oportunidade, sem justificativa Rosemeire não foi mais trabalhar na residência. A vítima resolveu por conferir suas joias que estavam guardadas em uma caixa acondicionada em um guarda-roupa que só a vítima tinha as chaves, as quais ficavam escondidas em sua gaveta. Tais joias eram antigas, herança de família e possuíam alto valor sentimental e pecuniário.
A vítima constatou o sumiço de todas as jóias do cofre. Diante de tal fato, a vítima convidou Rosemeire para ir até seu escritório, quando ela acabou por confessar que furtou as referidas joias e as revendeu para um ourives da cidade, bem como confessou a subtração de alguma das quantias de dinheiros que vinham sendo subtraídos da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário