

Uma dupla de assaltantes foi presa ao amanhecer desta segunda-feira (17) pelo policiamento do Destacamento da Polícia Militar do Ceará de Itapiúna-CE. Dentre os presos, havia um homem de altíssima periculosidade, acusado de vários assaltos na cidade de Itapiúna e região. Duas armas de fogo e duas motos roubadas também foram apreendidas.
A dupla foi presa depois de uma ligação anônima dando conta de um assalto em andamento na localidade de Marreca, distante 08 km da sede do município de Itapiúna. Quando chegaram ao local onde o assalto estava ocorrendo, cinco pessoas saíram correndo, mas dois foram presos pelo policiamento.
Com os presos os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre, além de vários objetos roubados, dos quais, duas motocicletas e R$ 6 mil reais, em espécie. A dupla foi identificada como sendo Francisco Rubens Maciel, vulgo “Rubinho”, de 25 anos e Bruno Martins da Silva, alcunha “Bruno”, de 31 anos.
Rubinho é apontado como autor de vários arrombamentos e assaltos a residências, lojas, veículos, homicídios e tráfico de drogas nas áreas urbanas e rurais do município de Itapiúna e cidades vizinhas, inclusive no roubo ao transporte dos universitários, que seguia de Capistrano para Quixadá, ocorrido no dia 23 de abril deste ano.
A dupla foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, em Aracoiaba-CE e autuada em flagrante delito. Com a prisão de Rubinho e seu comparsa, o restante da quadrilha foi identificada e em breve serão presos.
Fonte: 2ªCIA / 4ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário