segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Criminosos que tentaram furtar agência bancária na Avenida Zahran são apresentados pela Polícia Civil


CAMPO GRANDE (MS) – Foram apresentados na manhã de hoje (14), na sede da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros – GARRAS, pela Polícia Civil, os autores de uma tentativa de furto ocorrido no dia 31/12/2018, a uma agência bancária situada na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Capital.
Os investigadores conseguiram identificar e prender Johnny Menix Rodrigues (30), Alessander Fleitas Laranjeira (21). Também foi apresentado Roger Silva (23), que foi preso por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, da Polícia Militar, no dia do crime, que teria sido abandonado pelos comparsas no local. De acordo com a Polícia Civil, continuam foragidos, Leandro Serrano Garcia e Elton Gimenes Serra, que também participaram da ação delituosa.
De acordo com as investigações, o grupo teria tentado furtar a agência bancária na madrugada do dia 31/12/2018, mas o alarme do estabelecimento disparou, e Roger acabou sendo preso em flagrante no local.
Após autorização judicial, na manhã de hoje (14), foram presos Johnny Menix Rodrigues Fraga (30), no Bairro Estrala Park e Alessander Fleitas Laranjeiras (21) na Vila Piratininga.
Na residência de Alessander foi encontrado o veículo utilizado pelos criminosos na tentativa do furto. Já na casa de Johnny, os investigadores apreenderam uma máscara e uma máquina utilizada para cortar aço, que teria sido utilizada na prática de outros crimes.
De acordo com o Delegado responsável pelo caso, as investigações continuam no sentido de localizar e prender os demais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário