sábado, 12 de janeiro de 2019

Polícia Civil captura quarteto envolvido em ato criminoso contra viaduto em Fortaleza

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Unidade Tático-Operacional (UTO), prenderam e apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (11), quatro pessoas suspeitas de participação em ato criminoso contra o viaduto da Parangaba – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05), ocorrido na madrugada de ontem. Foram dois maiores e dois menores capturados.
As diligências começaram, logo após o incidente, com saturações na área. O trabalho da Polícia Civil, que visava a identificação dos suspeitos, teve o apoio de informações repassadas pela população via WhatsApp da Draco. Os maiores foram identificados como David de Lima Araújo (21), vulgo “Caçador”, que tinha mandado em aberto por associação criminosa, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e roubo; e Giovani Melo da Silva (21), vulgo “Irmão Gordão”, sem passagem pela Polícia. Com eles, estavam dois adolescentes de 15 e 16 anos. Um deles já responde três atos infracionais por roubo e lesão corporal dolosa.
Já os maiores respondem pelos crimes de organização criminosa, dano qualificado, explosão consumada e corrupção de menores. Os flagrantes foram realizados na Draco e na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário