quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Polícia procura ladrão que feriu funcionário de fazenda

A polícia está à procura do assaltante identificado pelo apelido de Marcos Mãozinha, acusado de invadir uma propriedade, na zona rural de Macarani, distante 620 quilômetros de Salvador, e ferir a golpes de facão um dos funcionários, na terça-feira (22). Geovani Rocha Santos, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram surpreendidos pela polícia quando tentavam fugir do local.
O delegado Irineu Andrade, titular da DT/Macarani, informou que o grupo que assaltou a Fazenda Alegria, situada a cinco quilômetros do centro da cidade, também era composto por outros dois adolescentes de 16 e 17 anos, que fugiam do local numa motocicleta roubada da propriedade, e ao perceberem a aproximação dos policiais precipitaram-se numa ribanceira no meio da mata, sofrendo ferimentos graves.
Os dois garotos foram socorridos para o Hospital Municipal de Macarani, juntamente com o funcionário da fazenda Claudio de Souza Santos, de 38 anos, ferido no rosto e na cabeça com golpes de facão.
Giovani Rocha foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de latrocínio, bem como o adolescente apreendido em companhia dele, que irá responder por ato infracional análogo ao mesmo crime.
Claudio precisou ser transferido, em estado grave, para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, já os outros dois adolescentes que participaram do roubo, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ascom-PC/Caroline Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário