terça-feira, 15 de janeiro de 2019

“Vamos devolver a paz às famílias acreanas”, diz Gladson Cameli em encontro com policiais civis



Governador Gladson Cameli com o secretário de Polícia Civil, Rêmulo Diniz, o subsecretário, Marcus Cabral e o vice-governador, Major Rcoha (Foto: Odair Leal/Secom)
Um dos maiores desafios do novo governador do Estado, Gladson Cameli, está na área da segurança pública. O chefe do Executivo disse, durante encontro com agentes e delegados da Polícia Civil, que não vai medir esforços para que a paz seja reestabelecida.
“A população está amedrontada e não aguenta mais essa situação que se encontra o nosso estado. Com a união das nossas polícias e o investimento necessário, eu tenho certeza que vamos vencer o crime. Chegou o momento de devolver a paz para as famílias acreanas”, enfatizou o governador.
Na tarde desta terça-feira, 8, o chefe do Executivo fez uma visita aos profissionais da Polícia Civil. O auditório da instituição, local utilizado para o encontro, ficou lotado. O vice-governador, Major Rocha, também prestigiou a reunião.
Durante encontro com a categoria, Gladson Cameli reforçou que está aberto ao diálogo e que será governador parceiro dos valorosos profissionais da Polícia Civil. “Os policiais civis e os delegados merecem todo o meu respeito. São eles que não medem esforços para investigar crimes e prender quem insiste em andar fora da lei. Arriscam suas próprias vidas para trazer a paz à sociedade acreana. Merecem reconhecimento e valorização”, frisou.
Atento aos anseios da sociedade acreana, umas das primeiras medidas de Gladson Cameli foi a volta do atendimento, em tempo integral, nas delegacias de Rio Branco e do interior do estado. Com o restabelecimento do horário integral, a população tem a garantia que será bem atendida no momento em que precisar da Polícia Civil.
“Este foi mais um compromisso que firmei com a população e estou cumprindo”, destacou. O novo funcionamento começa na próxima segunda-feira, 14.
Para o novo secretário da pasta, delegado Rêmulo Diniz, o governador Gladson Cameli tem demonstrado empenho pessoal para combater e reduzir os índices de criminalidade. Diniz afirmou ainda que a visita do chefe do executivo, neste início de gestão, é a prova que a segurança pública será valorizada.
“Esta é a primeira vez que um governador se faz presente na reunião de início dos trabalhos da nova gestão que se inicia. Isso é a sinalização que a segurança está na pauta do governo. A população pode esperar uma Polícia Civil mais atuante, profissionalizada e focada no trabalho de inteligência para trazer resultados concretos da diminuição da criminalidade”, pontuou o secretário.
Wesley Moraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário