
Na última terça-feira (26), Daiane Silva Santos Carvalho, 23 anos, viveu momentos de terror dentro de sua própria residência, localizada na Rua F, no bairro Monte Cristo, em Itabuna, no sul da Bahia. Ela chegava em casa, e estacionava o carro na garagem, quando um homem aproveitou o momento para adentrar a casa, e com arma em punho, anunciou o assalto e ordenou que a vítima entrasse na casa, tendo imobilizado-a na sala.
Em seguida, o bandido abriu a porta da casa e deu acesso a outro criminoso, que passou a vigiar a mulher, amarrada com durex, enquanto o primeiro criminoso saqueava diversos itens do imóvel. Após a ação, os assaltantes fugiram no próprio carro da vítima, um Chevrolet Cobalt, de cor branca e placa NZN-8985, licenciado em Itagi-BA. Além do veículo, foram roubados cerca de R$ 1.800.00 em espécie, além de três aparelhos, sendo um de TV, um de som de veículo e um celular.
De acordo com o depoimento da própria vítima à polícia, o indivíduo que invadiu a casa parecia comandar a ação, e a todo momento falava ao telefone com alguém que parecia lhe dar instruções. O criminoso chegou a perguntar e pessoa com quem falava nesta ligação, se ela tinha certeza que alguém teria mesmo recebido dinheiro recentemente. Ela o descreveu como moreno, magro, de baixa estatura e cabelo cacheado. Ele tentou destruir o circuito de monitoramento por câmeras. O comparsa, que entrou depois e a vigiou, ainda de acordo com Daiane, era moreno, alto, obeso e usava boné. Ambos portavam arma de fogo. Antes de fugir, os homens trancaram a vítima no banheiro. Ela só foi socorrida quando o pai dela chegou em casa, e a policia foi acionada.
Familiares de Daiane oferecem uma recompensa de R$ 2 mil reais a quem informar, com precisão, a localização do veículo. Quem souber de qualquer informação que favoreça as investigações policiais, deve entrar em contato com a polícia, por meio dos números 190 ou 197. O telefone para contato da família, caso alguém tenha informações, é o (73) 99152-2205.
Nenhum comentário:
Postar um comentário