quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Polícia Civil identifica mulher achada morta no Córrego Botas, em Campo Grande


Campo Grande: A Polícia Civil identificou através das impressões digitais e realizado reconhecimento por seu pai na tarde de ontem, 05/02/2019, no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), a mulher encontrada morta no fim da tarde de domingo (3) no córrego Botas, nos fundos do Bairro Nova Lima, localizado na saída para Cuiabá, região norte de Campo Grande.
A vítima tinha 31 anos, era casada e deixou quatro filhos. O nome da vítima não será divulgado para não atrapalhar as investigações.Delegado de Polícia Sérgio Luiz explica a identificação da vítima.
O delegado de Polícia Civil Dr. Sérgio Luiz Duarte, responsável pela investigação ainda aguarda o laudo necroscópico que vai definir a causa da morte e suas circunstâncias
A vítima foi localizada seminua com a calcinha na altura das pernas, com os punhos e tornozelos amarrados. No corpo dela, não havia marcas de violência, conforme apurado preliminarmente a vítima saiu para beber num bar da região e foi vista pela última vez por volta de 1h de domingo.
A equipe de investigações seguem com as diligências necessárias para a total elucidação do crime, sendo que quem souber de quaisquer informações poderá informar de forma anônima na delegacia virtual, em http://devir.pc.ms.gov.br/#/.
WELLINGTON DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário