terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende um dos autores de homicídio ocorrido na Capital



Campo Grande (MS): Na manhã da última segunda feira (18), a Polícia Civil, através da 5ª delegacia de Polícia Civil prendeu EDMÍLSON MARCELO SANTOS DA SILVA (40), por homicídio.
Conforme informações, o estoquista EDMÍLSON MARCELO, foi preso em uma casa no bairro Aero Rancho, pelos Investigadores do SIG da 5ª delegacia.
No momento da abordagem havia um caminhão de mudanças na frente da residência, ele iria levar os móveis para outro lugar, um indicativo que tentava se esconder e fugir da polícia.
A equipe já vinha monitorando EDMÍLSON a algum tempo, visto que já existia em seu desfavor um Mandado de Prisão Temporária, expedida pela Primeira Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Campo Grande – MS.
EDMÍLSON é investigado pela morte de Helton Duarte Luz, 21 anos, conhecido como Heltinho, ocorrida no dia 27 de dezembro de 2018. Na ocasião, Helton estava na calçada da Rua Floriano Paulo Corrêa conversando com uma amiga, quando dois atiradores encapuzados desceram de Celta e atiraram diversas vezes no rapaz. Ele morreu no local.
A execução, de acordo com as investigações, é ato de vingança da gangue rival, já que Heltinho seria responsável por três tentativas de homicídio contra o grupo.
EDMÍLSON foi apresentado a Autoridade Policial da 5ª Delegacia de CG e encontra-se a disposição da justiça
LUCILENE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário