domingo, 31 de março de 2019

Ação realizada pela Polícia Civil apreende drogas com adolescente no Crato


Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional do Crato, resultou na apreensão de celulares, dinheiro, balança de precisão, drogas, além de outros objetos utilizados em ações criminosas. O material foi encontrado, nessa quinta-feira (28), no bairro Pinto Madeira, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), no Crato.
Os trabalhos investigativos tiveram início após informações oriundas de denúncias anônimas repassadas para os policiais civis. Conforme apuração, a residência de um menor de 14 anos, localizada no bairro Pinto Madeira, era utilizada para o tráfico de drogas. Com as informações em mão, os agentes foram até ao local e se depararam com uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel. Ao se aproximar, o infrator tentou se evadir para o interior da casa, mas os agentes conseguiram deter o adolescente, que confessou a propriedade e a posse da droga.
Durante a busca no imóvel, foram encontradas 51gramas de cocaína, 182 gramas de maconha, balança de precisão, celulares e dinheiro trocado. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional do Crato, onde o menor foi realizado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário