sexta-feira, 8 de março de 2019

Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral comemora o Dia Internacional da Mulher



Com o intuito de proporcionar um dia festivo e de acolhimento, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral promoveu nesta sexta-feira, 08 de março, uma série de atividades e serviços de bem-estar para as mulheres da região. A data comemorativa iniciou com um café da manhã e se estendeu com o oferecimento de corte de cabelo e manicure, passando ainda por serviços de saúde, como medição de pressão arterial e outras ações. Também participaram da comemoração, os policiais civis que integram o quadro da delegacia, e que foram importantes colaboradores para esta manhã festiva.
À frente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, está a delegada Adriana Savi, que realiza um trabalho participativo e de eficaz integração com as mulheres atendidas pela unidade especializada. “É uma satisfação muito grande trabalhar neste dia e homenageá-las”, afirmou. Ainda durante o evento, foi ressaltada a importância de transmitir, para a mulher, que existem mecanismos para combater a violência e que ela tem o direito de se sentir acolhida e recepcionada pela sociedade.
A DDM de Sobral funciona em conjunto com o Centro de Referência da Mulher e o Poder Judiciário. O objetivo dessa integração é de tratar de forma célere todos os casos noticiados à Polícia Civil e garantir segurança às vítimas de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário