quinta-feira, 28 de março de 2019

Delegacia Itinerante visita comunidades de Jeremoabo



A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, deu início, na terça-feira (26), ao Projeto Delegacia Itinerante, com o objetivo de realizar o atendimento das demandas polícia judiciária, em distritos e povoados mais distantes da sede do município.
Nesta primeira edição, a equipe da DT/Jeremoabo visitou o Povoado de Canché, na zona rural da cidade, onde a população local recebeu atendimento numa estrutura montada na Escola Municipal Cordolino Cerqueira Campos.
Vinte e cinco atendimentos foram realizados pelas equipes multidisciplinares, formadas por psicólogos, assistentes sociais, advogados e membros do Conselho Tutelar. O projeto conta ainda com apoio da Secretaria de Assistência Social do Município, CREAS, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Bombeiro Civil.
Entre os registros de ocorrências policiais havia dois casos de roubo em estabelecimentos comerciais, dois assaltos, uma ameaça, seis casos de perturbação do sossego e outros dois envolvendo menores, que serão acompanhados pelo Conselho Tutelar.
Uma nova edição do Projeto está agendada para o mês de abril. “Agradecemos a receptividade da comunidade do Canché, aos servidores de escola onde montamos a estrutura de atendimento e à colaboração das equipes que participaram desta ação”, comemorou o delegado Ailton Souza, titular da DT/Jeremoabo.
Ascom-PC/Caroline Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário