domingo, 31 de março de 2019

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil na RMF

Em mais uma ação de investigação, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, realizou, na tarde desta sexta-feira (29), a prisão de Francisco Diego Moura Campos (18). Francisco Diego confessou o homicídio de Marciano Ribeiro Pereira (32), que estava desaparecido desde o dia 14 de março.
As diligências tiveram início após o desaparecimento de Marciano Ribeiro. Os levantamentos apontaram que Francisco Diego estaria envolvido na morte e na ocultação do corpo da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi notificado e em seu interrogatório confessou a trama criminosa, mostrando aos policiais onde tinha enterrado a vítima, que foi morta a golpes de estaca de madeira.
Os policiais civis foram até a localidade de Lagoa dos Tocos, no distrito de Taíba, local em que Francisco Diego enterrou o corpo de Marciano. Após as primeiras escavações, e constatado a existência do corpo, a autoridade policial acionou equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) para auxiliar nos trabalhos da remoção do cadáver. Diego foi preso e autuado pelo crime de homicídio. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário