terça-feira, 7 de maio de 2019

Criminosos explodem Posto de Atendimento e levam caixa eletrônico

Mais um ataque ao Bradesco foi registrado na madrugada de hoje (7). Por volta das 2h, bandidos explodiram o Posto de Atendimento (PA), da cidade de Barro Preto, que fica a 30 km de Itabuna.
Os bandidos, além de explodirem e destruírem completamente o local, levaram o caixa eletrônico da unidade. Ainda não se sabe o valor contido no maquinário.
Este foi o segundo atentado em menos de um mês contra postos de atendimento do Bradesco. No último dia 17 de abril, o PA de Arataca foi completamente destruído com as mesmas táticas.
“Estamos vivendo tempos sombrios e a violência toma conta da nossa região. A violação de uma instituição financeira que atende a uma comunidade prejudica diretamente aos moradores da cidade de Barro Preto, que terão que se deslocar para outros municípios. A explosão e a destruição de um local de trabalho afeta a todos e esperamos que as autoridades tomem as devidas providências”, declarou Paulo Eduardo, vice-presidente do Sindicato.
O Sindicato se solidariza ao colega do Bradesco que teve o ambiente de trabalho destruído. Entraremos em contato para dar o apoio necessário.
*Da redação com informações do Moura Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário