quinta-feira, 2 de maio de 2019

Fazenda promove seminário sobre gestão de risco, governança e auditoria interna


A diretoria de Auditoria Geral (Diag) da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) promove na próxima terça-feira, 7 de maio, em Florianópolis, o seminário Gestão de risco para a boa governança – o papel da auditoria interna. O encontro será no Teatro Pedro Ivo, das 9h às 17h.
Os temas que serão abordados no seminário detalharão o conceito de auditoria interna contemporânea, seu viés de agregar valor à gestão, com trabalhos de consultoria que ajudem o aprimoramento da gestão pública, por meio da melhora na eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança.
Entre os palestrantes do evento, especialistas no tema como o controlador-geral de Minas Gerais, Rodrigo Fontenelle Miranda; especialista sênior em gerenciamento financeiro do Banco Mundial, Susana Philomeno Amaral; auditor federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União, Sergio Filgueiras de Paula; coordenador de harmonização do controle interno da Secretaria de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo (Secont), Denis Penedo Prates; e o chefe da Controladoria Setorial do DFTrans, Paulo Roberto Lemos.
As inscrições são gratuitas e limitadas podem ser feitas clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário