quarta-feira, 22 de maio de 2019

Mitsubishi Cup: Líderes na L200 Triton Sport R, Piano/Dallape vão levantar poeira em Ribeirão Preto



O retorno ao grid da Mitsubishi Cup, após a homenagem recebida pela Mitsubishi Motors na etapa de abertura em Mogi Guaçu (SP) e também pela vitória conquistada, foi a dose extra que Edu Piano precisava para decidir fazer todo o campeonato. E neste sábado, 25, Piano e o navegador Fausto Dallape vão acelerar no circuito inédito montado no Haras Manoel Leão, em Ribeirão Preto (SP).
Com 106 pontos, a dupla está na liderança da nova categoria L200 Triton Sport R e terá como desafio percorrer em menos tempo possível as três provas que totalizarão aproximadamente 100 quilômetros de trechos cronometrados. Plantações de cana-de-açúcar, curvas em 90 graus, trechos de alta e baixa velocidade e disputas acirradas serão os desafios da segunda etapa.
“Estamos muito animados para esta temporada e retornar ao grid ao lado do Fausto, com quem fiz dupla há muitos anos aqui, é uma mistura de emoções e adrenalina. É muito bom estar de volta à Cup e um desafio a mais competir nesta nova categoria também”, afirma Piano, piloto de Tatuí (SP). Multicampeão dos ralis e tricampeão da Mitsubishi Cup, com destaque para o fato de ter sido o primeiro campeão da história do campeonato que completa 20 anos em 2019.
Quem está empolgado também para a disputa, deste sábado, é o navegador de Atibaia (SP): “começamos com vantagem depois vencer a 1ª etapa então daremos o nosso máximo. Será uma brincadeira bem gostosa em meio a cana, poeira e calor, pois andar com o Edu é tranquilo... só tenho de ir na navegação porque sei que na pilotagem ele dá conta!” Sobre o campeonato Dallape só tem elogios. “É um campeonato referência, bem organizado e sinalizado. Uma prova curta mas muito técnica, tanto de velocidade, quanto de navegação, em variação de pisos e relevos”, finaliza.
A largada para a primeira prova será a partir das 8h45. Em Ribeirão Preto haverá uma Zona de Espetáculo, onde o público poderá acompanhar de perto os carros levantando poeira, em um circuito de 2,5 quilômetros dentro do Haras (Rodovia Cândido Portinari, km 327 - Ribeirão Preto).

Para mais informações sobre o piloto e a equipe de Tatuí (SP):
Site: www.territoriomotorsport.com.br
MSuzuki Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário