quinta-feira, 6 de junho de 2019

BA - Adolescente realiza sonho de conhecer o Esquadrão de Motociclistas da PM



Foi com brilho nos olhos e muita emoção que o adolescente Elias Marcos Reis, 15 anos, realizou o grande sonho de conhecer o Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra), na tarde desta quarta-feira (5).
O sonho, que nasceu do amor pela Polícia Militar e da paixão por motocicletas, motivou o jovem a realizar pesquisas na internet para saber mais sobre o policiamento motorizado. Após assistir vários vídeos da atuação do Garra, ele decidiu formalizar o pedido para que uma emissora de televisão o ajudasse.

Chegando a sede do Esquadrão de Motociclistas Águia, acompanhado pelo irmão Leonardo Reis, Elias foi recepcionado pelo capitão Fogaça, que está respondendo pelo subcomando da unidade, e mostrou as motocicletas, fotografias e contou um pouco a história do Águia e pelo tenente R. Silva, comandante do Garra.

Os integrantes do grupo realizaram manobras e convidaram o visitante a participar de umas simulações. Ao final da apresentação, o tenente R. Silva, em nome de todo grupamento, presenteou Elias com uma placa de agradecimento. “A modalidade de policiamento tático sobre duas rodas impressiona as pessoas. Para nós é um grande prazer recepcioná-lo para tornar um sonho de infância realidade. Obrigado por confiar na Polícia Militar”, disse o comandante do Garra.

“Sempre sonhei em ser policial militar e gosto muito de motocicletas, com isso despertou em mim o desejo de conhecer o Garra. Depois de muitas pesquisas na internet, eu tomei a decisão de buscar meios para conhecer esses policiais. E hoje, estou aqui realizando esse grande sonho. Se antes, já queria ser policial, isso me deu mais impulso para estudar, me dedicar e não desistir de um dia vestir essa farda”, declarou Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário