segunda-feira, 17 de junho de 2019

Polícia Civil prende suspeito por homicídio cometido em Mossoró



Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró, com apoio das equipes da 2ª Delegacia Regional e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), prenderam Edson Daniel Dantas da Silva, 19 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (13), quando ele estava no Alto São Manoel, em Mossoró.
Ele foi preso por ser investigado como suspeito do homicídio praticado contra Antônio Gustavo Soares, morto no dia 09 de abril deste ano, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. Ele também é investigado pela morte de Wagner Augusto Silva Nogueira, ocorrida no dia 04 de abril deste ano, no bairro Malvinas, em Mossoró.
O investigado - Edson Daniel cumpria pena no regime semiaberto, e no dia 11 de abril teria praticado um roubo, juntamente com dois adolescentes, no bairro Santo Antônio, quando trocou tiros com policiais militares, sendo atingido com um disparo. Ele foi detido, autuado em flagrante delito e conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, porém, Edson Daniel conseguiu fugir do hospital e romper a tornozeleira eletrônica.
Nesta quinta-feira (13), policiais civis da 2ª Delegacia Regional receberam a informação da possível localização de Edson Daniel e com apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró e DIVIPOE efetuaram a prisão do investigado. Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, pulando muro de uma residência, mas foi perseguido e capturado.
A Polícia Civil pede que a popula

Nenhum comentário:

Postar um comentário