sábado, 20 de julho de 2019

Barcelona se acerta com promessa de Sampaoli; Santos recorre à Justiça

Taílson era uma das apostas do técnico Jorge Sampaoli no início do ano (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

 Arthur Faria,LANCE!  - YAHOO.COM.BR - O Barcelona entrou em um acordo para ter o atacante Taílson, jovem promessa do Santos de 20 anos. A informação foi inicialmente publicada pelo jornal 'Sport', da Espanha.
Sem acertar uma renovação, Taílson não tem mais contrato com o Santos desde abril. Vale lembrar que o clube formador tem prioridade no primeiro contrato profissional do jogador. O Santos já está na Justiça. O presidente José Carlos Peres afirmou que o Peixe conta com o apoio da CBF e Fifa. - Já estamos na Justiça há três meses. E também a CBF e a Fifa estão acusando o empresário e Barcelona de assédio - afirmou o presidente José Carlos Peres ao LANCE!
Taílson foi um dos "sparrings" do técnico Jorge Sampaoli no início da temporada, chamou atenção e foi relacionado para algumas partidas com o profissional do Santos, no Campeonato Paulista.
O Barcelona pagaria 350 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão) para ter Taílson na equipe B para a próxima temporada.* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário